segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fórmula para compor 10 looks, será que funciona?

Segundona apareceu para dar seu ar da graça minha gente, ela sempre aparece afinal de contas... 

E daí que eu fiquei pensando neste fim de semana como fazer o guarda-roupa render mais e...folhando uma das mil revistas de moda que tem aqui em casa, achei mais inteligente prestar mais atenção no que isso poderia me ajudar do que no quanto essas modelos são magras e eu não minha gente! #quemnunca?
 
E quase todas tem aquela seção de 13 a 18 peças e 10 looks. Opa! Tá aí, resolvi testar para ver se na vida real, essa fórmula funciona mesmo!

E as peças selecionadas do meu querido guarda-roupa foram:


E eu fui no óbvio, fórmula simples vestido + meia calça fio 80. Por favor, levem a segunda-feira em consideração! Rs


Vamos só ver o que vai sair amanhã... Que venha a inspiração!

Boa semana!



Um comentário: